Dicas

Vamos para a Zumba!

Dinâmica, divertida e lúdica, a zumba se tornou uma das atividades preferidas de quem quer emagrecer e não gosta dos exercícios repetitivos comuns nas academias. E saiba que a dança não ficou famosa por acaso, pois realmente ajuda a eliminar muitas calorias em uma única aula.

Embaladas por ritmos latinos empolgantes, as aulas de zumba permite perda de peso ao misturar movimentos simples de dança e ginástica que fazem você suar e, em apenas uma hora, eliminar cerca de 1000 calorias.

A quantidade de quilos por mês que você pode perder com a zumba varia de sua frequência nas aulas, mas se praticar a atividade três vezes por semana conseguirá, ao fim de 30 dias, eliminar aproximadamente 1,7 kg.

Antes de praticar qualquer exercício, o ideal é dar um intervalo de 30 minutos da última refeição. Meia hora antes da zumba, aposte em fibras e carboidratos complexos para ter mais energia e melhorar o desempenho nos exercícios. Salada de frutas, iogurte desnatado acompanhado de grãos ou farinhas integrais, linhaça, amaranto, aveia ou quinoa são boas opções.

Depois da aula, você pode comer em 1 a 3 horas apostando em alimentos ricos em proteína para recuperar os músculos e ajudar a definir o corpo. Portanto, o foco deve ser na recuperação muscular, elaborando um cardápio com frango, peixe, muçarela de búfala, iogurte desnatado e quinoa real.

Fonte: https://www.vix.com

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário

Aulas de Zumba

Academia

Futebol Feminino

Wi-fi no Parque

Dicas de Segurança

Veja em Caieiras