Notícias

Idosos caieirenses receberão cartão do BEM Sênior garantindo maiores benefícios


No dia 28 de agosto, a Prefeitura de Caieiras realizou a entrega simbólica do cartão “Bem Sênior” a um grupo de idosos, que após realizarem um cadastro junto à empresa, não necessitam mais apresentar o RG para utilizar o ônibus da Viação Caieiras.

A implantação, que começa desde já, trará mais comodidade para maiores de 65 anos, que, ao poderem passar a catraca, terão mais opções de lugares para manterem-se sentados durante toda a viagem, sem risco de quedas, e também não necessitarão mais apresentar o RG, além de um sistema de leitura facial para facilitar a identificação do passageiro.

Para poder ter esse beneficio, é preciso realizar um cadastro de forma totalmente gratuita, comparecendo de segunda a quinta-feira das 8h às 17h30min e de sexta-feira das 8h às 16h30min, na Av. Presidente Kennedy, 236, munido de RG e Comprovante de residência.

O cartão também possui um sistema antifraude, que inibe o uso por qualquer um que não for o titular do benefício, gerando mais garantias, no que diz respeito a perda ou furto do cartão. Vale lembrar que o cartão é de uso pessoal e intransferível. Ao identificar o passageiro utilizando outro cartão, o usuário recebe uma notificação para que compareça até um posto para que justifique, podendo ocorrer até o bloqueio do uso.

A princípio, não há necessidade de agendamento, mas dependendo da demanda, serão sim feitos agendamentos. O benefício é gratuito e o cliente já sai do estabelecimento podendo utilizar o cartão. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4441-5500.

 

Aulas de Zumba

Academia

Futebol Feminino

Wi-fi no Parque

Dicas de Segurança

Veja em Caieiras