Notícias

Artesãos caieirenses participam de palestra promovida pelo Sebrae Aqui Caieiras e pela Secretaria de Ação Cultural e Turismo

Na noite de quinta-feira, o Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (CECIN) recebeu a palestra “Como vender produtos de artesanato na internet”, com foco na capacitação dos artesãos caieirenses, para agregarem conhecimentos sobre a expansão de suas vendas para o ambiente online, vez que tinha como objetivo, entre outros, ensiná-los a montar seu negócio na internet, abordando temas como construção de marca e presença digital, através de dicas de como destacar a empresa no sistema de pesquisa do Google e de outras ferramentas de busca.

A palestra foi realizada pelo Sebrae Aqui Caieiras, que faz parte da estrutura da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, em parceria com a Secretaria da Ação Cultural e Turismo.

Através da Lei nº. 5078, de 23 de agosto de 2018, o Chefe do Executivo sancionou a lei que cria a “Feira do Artesanato Caieirense”, pelo qual os artesãos do município terão um espaço próprio para expor e comercializar aquilo que produzem, fomentando, assim, o desenvolvimento econômico, cultural e artístico da cidade.

Aulas de Zumba

Academia

Futebol Feminino

Wi-fi no Parque

Dicas de Segurança

Veja em Caieiras